Paraibinha é Condenado por morte de montador de som, em Parnaíba, continua foragido - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


10 dezembro 2019

Paraibinha é Condenado por morte de montador de som, em Parnaíba, continua foragido

George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha”, foi condenado a 30 anos, 01 mês e 07 dias de reclusão pela morte de do montador de som, Augusto Cesar Pereira, em Parnaíba. George atingiu a vítima brutalmente com um tiro na cabeça. A pena deverá ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Edvan Mariano Roseno na cidade Porto Velho\RO onde se encontrava preso cumprindo pena e fugiu em 01 de abril de 2019.
De acordo com a sentença da Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, o apenado não poderá apelar desta sentença em liberdade, consubstanciado na necessidade de se garantir a ordem pública em face da gravidade do crime praticado e desta condenação à uma pena privativa de liberdade que deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado, e pelo fato do acusado encontrar-se preso cumprindo pena e ter fugido do sistema prisional e até a presente data não foi recapturado.

Por todas essas razões, a juíza decretou a prisão do acusado, negando-lhe o direito de recorrer em liberdade. Além disso, a magistrada solicitou que fosse expedido mandado de prisão e depois de sua recaptura, guia provisória em caso de recurso.

Fonte: Blog Extra Parnaíba

Pages