Presidente da Câmara participa de abertura da programação religiosa do trezenário de Santa Luzia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


01 dezembro 2019

Presidente da Câmara participa de abertura da programação religiosa do trezenário de Santa Luzia

O presidente da Câmara José Geraldo Alencar Filho (PSB), esteve na noite deste sábado (30), participando da abertura oficial da programação religiosa da Festa de Santa Luzia no bairro Planalto Monte Serrat. Acompanhado da esposa Márcia Alencar e das filhas Jhennyffer e Mayanna Alencar, ele participou da solenidade de hasteamento das bandeiras Brasil, Piauí, Parnaíba, Vaticano e da Paróquia em alusão a abertura do trezenário de Santa Luzia. 
A bandeira do Piauí foi hasteada pelo presidente da câmara, o vereador Geraldo Alencar. Trata-se de evento católico da cidade que leva centenas de fiéis para participarem de uma intensa programação que acontece do dia 30/11 até o dia 13/12. 
O presidente da Câmara agradeceu o Padre Evandro Silva, pelo convite e parabenizou toda equipe que está na organização. "Eu me sinto honrado e não poderia deixar de participar dessa grande festa religiosa em honra Santa Luzia. Está de parabéns toda equipe organizadora e os fiéis que estarão participando ativamente da vasta programação que será executada nos próximos dias”, destacou Geraldo Alencar.

Pages