Motorista de aplicativo que teve sua imagem compartilhada em grupo de WhatsApp registra B.O - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 janeiro 2020

Motorista de aplicativo que teve sua imagem compartilhada em grupo de WhatsApp registra B.O

Motorista de aplicativo que teve imagem compartilhada como ladrão registra BO para se defender - Crédito: Reprodução.

Um motorista do aplicativo de transporte particular, que prefere não ter seu nome divulgado, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na noite desta terça-feira, 21, após ter sido acusado de realizar assaltos próximo a Santa Casa, no bairro de Umarizal, em Belém.

A vítima teve sua foto compartilhada nas redes sociais com um áudio de um passageiro relatando o caso.

Segundo o passageiro, o motorista foi acionado, mas ao embarcar no banco de trás, encontrou um homem abaixado e se recusou a entrar. Ele recusou a corrida e achou a atitude suspeita do motorista.

O passageiro gravou um áudio relatando a ação e publicou uma foto do motorista, que rapidamente viralizou em grupos do Whatsapp.

O motorista compartilhou em sua rede social uma foto de seu boletim de ocorrência se retratando sobre o caso. “Eu sou motorista de Uber e minha foto foi compartilhada nos grupos de WhatsApp insinuando que eu estaria praticando assaltos, sou trabalhador e tenho família, registrei um boletim de ocorrência na seccional da cremação e vou procurar a justiça por ter sido difamado e ter tido minha imagem exposta em grupos”. Diz o motorista.

Pages