Secretária de Saúde Municipal de Parnaíba é alvo de INQUÉRITO CIVIL sobre contratação de empresa das quentinhas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 janeiro 2020

Secretária de Saúde Municipal de Parnaíba é alvo de INQUÉRITO CIVIL sobre contratação de empresa das quentinhas

Resultado de imagem para Secretária de Saúde Municipal de Parnaíba

O Ministério Público do Estado do Piauí (PM-PI) instaura inquérito civil para investigar licitação das quentinhas para secretaria de saúde do município de Parnaíba.

A Rei das Quentinhas foi a ganhadora da licitação por uma barganha de R$101.640,00 (cento e um mil, seiscentos e quarenta reais) para fornecer quentinhas pra secretaria de saúde do município de Parnaíba, entre os meses de junho e julho de 2019.

O PM-PI publicou no Diário Eletrônico do MPPI, edição nº 544, página 08-09, disponibilizada no dia 13 de dezembro de 2019, onde investiga uma licitação suspeita da Prefeitura Municipal de Parnaíba favorecendo a empresa Rei das Quentinhas, onde se trata do empresário senhor Mário Lúcio que é amigo pessoal e vizinho do atual Prefeito Mão Santa, fato que chamou atenção por ser suspeito de ter sido beneficiado com a licitação. Segundo informações, o pregão só concorreu a empresa Rei das Quentinhas e sendo a ganhadora.

O caso está sendo acompanhado pelo promotor de Justiça senhor Antenor Filgueiras Lobo Neto da 1ª Promotoria de Justiça - Parnaíba.

REVEJA A MATÉRIA ANTERIOR 

Pages