Delegado 'fake' é preso com arma, distintivo e documentos falsos em Teresina - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 fevereiro 2020

Delegado 'fake' é preso com arma, distintivo e documentos falsos em Teresina

Objetos apreendidos com homem falso delegado na zona Norte de Teresina

Na manhã desta quarta-feira (12), um homem que se passava por delegado de Polícia Civil para se aproximar das pessoas e roubá-las foi preso em um apartamento no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). O falso delegado foi identificado pelas iniciais A.S.B.Jr. e portava uma arma na cintura no momento da prisão.

"O investigado, conforme o que foi levantado por nossa equipe, passava-se por Delegado de Polícia e durante sua prisão portava a arma de fogo apreendida na cintura, além de afirmar ser formado em Direito. O investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo e durante o prazo do inquérito policial serão ouvidas pessoas que foram vítimas dele", afirmou o delegado Tales Gomes, titular do Greco. 
O cumprimento do mandado de busca e apreensão resultou ainda em uma pistola calibre 380 com três carregadores apreendida, além de vários equipamentos de uso policial como colete, algemas, funcional e distinto. De acordo com o Greco, o investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo, estelionato e durante o prazo do inquérito policial serão ouvidas pessoas que foram vítimas dele. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha de estelionatários presa em Amarante com carro roubado.

Fonte:Piauí Hoje

Pages