Acidente entre carreta e carro deixa três pessoas mortas no Sul do Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


16 setembro 2020

Acidente entre carreta e carro deixa três pessoas mortas no Sul do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal atendeu nesta quarta-feira (16), a ocorrência de um acidente com vítimas fatais na BR 230, KM 212, no município de Oeiras. 

Segundo a PRF, o condutor de um carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu com a lateral de uma carreta.

De acordo com informações preliminares da polícia, o acidente foi entre um carro modelo Fiat/Uno Mille Fire e uma carreta não identificada.

O carro de passeio transportava quatro pessoas, três passageiros morreram e um sofreu lesões graves. O condutor do outro veículo ainda não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada dos corpos, que ficaram presos em meio às ferragens no carro de passeio. Uma equipe da PRF também está presente no local realizando a coleta de informações e controle do tráfego.

 O veículo FIAT/UNO MILLE FIRE erá conduzido por um homem natural do município de Jaicós/PI de 26 anos que teve óbito no local, a segunda pessoa erá homem natural de Jaicós/PI de 52 anos que teve óbito no local,  a passageiro não identificado ainda que teve óbito no local erá um homem natural de Jaicós/PI de 51 anos que sofreu lesões graves e uma carreta M. BENZ/LS 1932 conduzida por um homem de 45 anos saiu ileso. Os corpos já foram retirados das ferragens. As primeiras informações dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante. O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras/PI. Equipe da PRF realizando a coleta de informações e controle de tráfego. 

Fonte:PRF

Nenhum comentário:

Pages