Cantor Cristiano Neves é internado em hospital de São Paulo - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 setembro 2020

Cantor Cristiano Neves é internado em hospital de São Paulo

O cantor Cristiano Neves foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo após passar mal na última semana. O artista foi diagnosticado com várias doenças e uma a foto dele no leito de hospital viralizou e acabou assustando os fãs.
No último domingo (13/09), ele voltou a falar sobre como está o seu estado de saúde e desmentiu algumas notícias a seu respeito:

“Bom dia gente…passando aqui para da noticias a vcs antes das noticias falsas..Hoje Domingo em 13 de Setembro 2020. A boa noticia é que estou livre do Covid -19 deu Negativo. A diabete hoje amanheceu com 125.. mas o que mais me maltrata é as dores nas pernas e costas.. Amanhã Segunda Feira em 14 Set..vão fazer a Cirurgia no pé esquerdo e vão ver se vai amputar o dedo ou não..o outro pé já esta afetado também e eles vão procurar uma forma pra não ter que corta pés ou dedo. Estou ansioso pra ver tudo isso passar e eu depois dar risadas e dizer que meu Deus é forte e ele esta comigo a todo instante…conto com as Oraçoes de Vcs…para que tudo der certo…um grande Abraço a todos.

Cristiano Neves São Paulo 13/ 09/2020. Hospital Beneficiencia Portuguesa- SP”
Cristiano Neves ao lado do filho e empresário Adhemir Teixeira morto em acidente no Piauí em 2018

Cristiano Neves já realizou vários shows em Piripiri e região e em 2018 sofreu uma grande perda, após uma van que transportava o cantor, sua equipe e seu filho se envolver em um acidente em decorrência da chuva que caía em Corrente, no Sul do Piauí. A pista molhada fez com que o veículo derrapasse, deixando um morto: Adhemir Teixeira, filho e empresário do cantor.

Nenhum comentário:

Pages