Jovem é morto por desafeto com arma de fogo em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


15 setembro 2020

Jovem é morto por desafeto com arma de fogo em Parnaíba

Na tarde desta terça-feira (15/09), por volta das 13h, um jovem identificado como David dos Santos, de 18 anos (Gaspazinho)  foi morto com tiros a queima roupa por dois indivíduos em uma moto Bros de cor vermelha.
O jovem morava na quadra P, Dom Rufino II no Bairro Primavera. O jovem ao perceber a presença dos atiradores ainda tentou fugir pelo fundo de sua casa pulando umas cercas de arames, mas foi alvejado pelo menos uns cincos tiros foi ouvido pelo os vizinhos, mesmo baleado David saiu correndo uns 100 metros chegando a cair em um meio fio da rua. 
A Polícia Militar foi acionada mais ao chegar do local já recebeu dos paramédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de que o jovem já tinha vindo a óbito no local onde caiu, uma viatura da força tático sobre comando do Sargento Fabriciano ficou no local até a chegada da perícia Criminal, outras viaturas e serviço do Reservado estão fazendo diligencias na captura dos autores do homicídio.
O corpo foi removido pelo carro tumba do IML para Instituto Médico Legal, na Travessa. Guaporé, 360, Bairro Frei Higino, Parnaíba - PI,
Após necropsia o corpo será liberado para família fazerem o sepultamento


PORTAL DO ÁGUIA

Pages