Kim do Caranguejo realiza convenção sem participação popular e com ataques a imprensa; VÍDEO - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 setembro 2020

Kim do Caranguejo realiza convenção sem participação popular e com ataques a imprensa; VÍDEO

O Prefeito Kim do Caranguejo (Progressistas), realizou a convenção para homologar o seu nome como candidato à reeleição a Prefeitura de Luís Correia. O evento aconteceu em ginásio esportivo da cidade e sem a participação popular, o gestor também foi surpreendido com a ausência de lideranças políticas da cidade e de seu partido. 
O Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que esteve em convenções da sigla por todo o Estado, não se fez presente. Outra ausência sentida, foi a do aliado de todas as horas Temístocles Filho. A gestão do Prefeito Kim do Caranguejo tem sido criticada por vários aliados e por isso distanciando muitos amigos do atual Prefeito. 
Durante o evento, poucas pessoas se fizeram presentes. Cadeiras vazias e as poucas pessoas que marcaram presença eram comissionadas da atual gestão, foram para o evento praticamente obrigadas. O candidato a vice-prefeito, Irmão Cajado, durante seu discurso atacou opositores e a imprensa. 
Kim homologou seu nome, porém dias antes da convenção, seu nome apareceu em uma lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE – PI), onde coloca o atual Prefeito como candidato ficha suja. Acredita-se que Kim do Caranguejo tente levar seu nome como candidato a reeleição com liminares da justiça, o famoso “empurrando com a barriga”.

Edição e imagens: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Pages