Zé Hamilton aceita convite e integrará secretariado de Dr. Hélio na Prefeitura de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


31 outubro 2020

Zé Hamilton aceita convite e integrará secretariado de Dr. Hélio na Prefeitura de Parnaíba

Durante live nas redes sociais do candidato a prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio (PL), na noite desta sexta-feira (30), o ex-prefeito Zé Hamilton (PTB) aceitou o convite de fazer parte do secretariado de Dr. Hélio em caso de vitória. Na oportunidade, os dois compartilharam experiências de gestão e debateram sobre projetos para o desenvolvimento da cidade.

“Ter o Zé Hamilton, esse prefeito querido, numa equipe nossa é homenagear toda a Parnaíba, pois estarei trazendo o sentimento da cidade para dentro da nossa gestão. Aqui é uma convocação, você vai fazer parte desse time e sua orientação vai ser muito importante, você será muito mais que um secretário, será um conselheiro, um guia, para construirmos coisas boas na cidade. Uma cidade que sonha com uma administração com projeto definido”, afirma Dr. Hélio. 

Em resposta, o ex-prefeito Zé Hamilton se colocou à disposição para colaborar, destacando a educação e a saúde como áreas em que o trabalho da nova gestão deve ser reforçado. “A Parnaíba é a cidade dos meus sonhos, não posso deixar de prestar uma colaboração a minha cidade, principalmente com esses propósitos que o Hélio apresenta quando conversamos sempre. Estarei à disposição para participar e ajudar no que for preciso. Temos trocado muitas ideias sobre vários setores da cidade e acho que uma das coisas importantes que devemos levar em consideração é a educação”, argumenta. 

Segundo o ex-prefeito Zé Hamilton, muitos dos problemas enfrentados pela Parnaíba atualmente podem ser resolvidos com recursos próprios, partindo de uma gestão organizada, que possa detectar problemas e propor soluções viáveis. “Tapa-buraco, pintar meio fio, é obrigação de cada prefeito, é coisa de todo dia, mas também tem que criar coisas que venham fazer a diferença. Temos problemas em Parnaíba que podemos resolver com recursos do município e outros com parcerias. Por isso temos que identificar esses problemas e colocar as soluções em pauta”, exemplifica.

Nenhum comentário:

Pages