Mais uma obra do governo do estado Rua Borges Machado bairro pindorama recebendo pavimentação asfáltica - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


09 novembro 2020

Mais uma obra do governo do estado Rua Borges Machado bairro pindorama recebendo pavimentação asfáltica

O governo do Estado do Piauí investindo pesado na infraestrutura na Cidade de Parnaíba, dessa vez a Rua Borges Machado, bairro Pindorama, está recebendo asfalto de alta qualidade que vai beneficiar vários moradores daquela rua.
Nossa reportagem entrou em contato com Coordenador de Comunicação do Estado, e  confirmou que a obra é do governo do estado, as caçambas estão todas identificada nas portas com adesivo A SEVIRÇO DO "DER-PI" Departamento de Estrada e Rodagem do Estado do Piauí.

Atualizado em 09/10/2020 as 15:52:45

NOTA DE ESCLARICIMENTO

Pedimos desculpa ao nosso leitor deste Portal de Notícia, após uma longa verificação constatamos que a obra asfáltica localizada na Rua Borges Machado, Bairro Pindorama, Parnaíba, trata-se de uma emenda do senador Ciro Nogueira. 


Devido das caçambas está com os Adesivos do Departamento de Estrada e Rodagem (DER-PI), Órgão do governo do Piauí, deixou todos confuso, achamos que a obra seria do governo do estado.
Mas agora já foi esclarecido, que a obra trata-se do governo Federal 










Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages