Homem natural de Chaval/CE, é preso com arma de fogo em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


02 dezembro 2020

Homem natural de Chaval/CE, é preso com arma de fogo em Parnaíba

Bastante alterado, ameaçou populares com arma de fogo e efetuou disparo em via pública, o que de fato levou à polícia no seu encalço
A Polícia Militar prendeu em flagrante delito o cearense Francisco Fabrício Rosa de Araújo, de 26 anos, natural de Chaval-CE. A prisão dele ocorreu na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, por volta das 21hs de terça-feira (1º), quando empurrava uma motocicleta de cor vermelha pela citada avenida. 

A patrulha coordenada pelo sargento Leonardo fazia diligências em busca de um suspeito que teria usado um revólver para ameaçar populares no bairro Frei Higino, e que ainda teria efetuado disparo em via pública. 

Com bases nas informações, os militares deram início às diligências e foram informados que um outro homem adentrou à igreja próximo ao local do disparo, e que estaria bastante lesionado, chegando a ser socorrido pelo Samu. 
Após ser preso na Avenida João Silva Filho em posse de revólver calibre 38 com 04 munições intactas, a patrulha tomou conhecimento que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, com base no crime de roubo, expedido pela Comarca de Chaval, estado do Ceará. 
Na central de flagrantes, ainda alterado sob efeito de algum produto, fez duras ameaças contra segmento de imprensa que cobre ações policiais. 
Foi apreendido a importância de R$ 252 reais, além do revólver e da motocicleta. 


A informação que Fabrício Rosa se trata de um elemento altamente perigoso e está sendo investigado em outros crimes. 

Portal do Catita

Nenhum comentário:

Pages