Mais uma tentativa de homicídio na Ilha Santa Isabel na noite de segunda-feira (30) - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


02 dezembro 2020

Mais uma tentativa de homicídio na Ilha Santa Isabel na noite de segunda-feira (30)

Foto Grupo de WhatsApp

Foto Grupo de WhatsApp
Na noite de segunda-feira (30/11), por volta das 21:00h, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio, Rua Dudu. De acordo com as informações local, um jovem identificado como Paulo Renato Rodrigues foi alvejado com um tiro no ombro direito por dois meliantes em uma moto, com a mesma característica da utilizada durante o assassinato de um jovem de 22 anos identificado como Airton Santos Souza que foi morto no domingo (29).


Paulo Renato foi socorrido pela Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. 

Segundo comentários nas redes sociais desde do assassinato do jovem Airton que vem sempre ocorrendo tiroteio naquela região, e a suspeita que seja disputa pelo tráfico de drogas.

O comando do 2ºBPM está sempre enviando as viaturas da PM's com apoio do serviço de Inteligência para que possa prender os criminosos que executou  Airton e mais a tentativa de homicídio contra Paulo Renato

Nenhum comentário:

Pages