Moradores de Ilha Santa Isabel denunciam que estão sendo coagidos por facção em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 abril 2021

Moradores de Ilha Santa Isabel denunciam que estão sendo coagidos por facção em Parnaíba

Foto: Google Imagem
Três pessoas bastante assustadas se aproximaram da nossa reportagem para fazer uma denúncia na manhã desta terça-feira (27/04) e pediu para não serem identificados. Moradores da Fazendinha,  Ilha santa Isabel, bairro de Parnaíba, denunciaram para a nossa reportagem que uns supostos traficantes de outros Estados estão tentando dominar aquele bairro através de “BALA”, segundo esses moradores que todos os dias de manhã, tarde e noite se escuta barulho de tiros, deixando os moradores assustados com tamanho “bangue bangue”, naquela área. Segundo os denunciantes afirmam que um veículo de marca Corola, cor branca, com placa de Sobral-Ce, e Hilux são os suspeitos de transportarem arma e drogas para aquele bairro. Os moradores relataram que estão sendo coagidos pelos supostos traficantes e que não denunciam os mesmos para polícia por medo de ser morto.

Os moradores pedem que as forças policiais façam uma operação pente fino naquele bairro e prendam antes mesmo que dominem a Ilha Santa Isabel e Parnaíba, e outras cidades da região do litoral.

Recentemente a nossa reportagem recebeu um vídeo nos grupos do WhatsApp com muitos armamentos, entrem revolver e pistola ponto 40, e no vídeo os elementos fizeram desafios aos seus desafetos em Luís Correia, região litorânea do Piauí.

OUTRO LADO

O comandante do 2ºBPM, tenente coronel Antônio Pacifico, relatou para nossa reportagem de que as viaturas estão sempre fazendo patrulhamento naquela área para coibir qualquer tipo de ação criminosa e na manhã desta terça-feira (27), as viaturas já estiveram fazendo patrulhamento, mas que estava tudo calmo por lá.

Nossos parabéns a Polícia Militar pelo belo trabalho que vem desenvolvendo na cidade de Parnaíba e região norte do Piauí, sob comando do comandante do 2ºBPM.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages