Acusado de espancar companheira e o filho de dois meses é preso no Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


13 julho 2021

Acusado de espancar companheira e o filho de dois meses é preso no Piauí

Um homem acusado de agredir fisicamente a sua companheira e o filho de apenas dois meses de vida, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12/07) na cidade de Palmeirais. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

Na manhã desta segunda-feira, o investigador Peruana, da delegacia de Palmeirais, recebeu a denúncia da vítima. “Eu me encontrava na delegacia quando a mãe chegou desesperada com a criança de dois meses, dizendo que ela tinha sido agredida pelo companheiro”, explicou.

Ainda segundo o investigador, o acusado de violência doméstica já é conhecido pela polícia é por toda a cidade por prática de venda de drogas dentre outros crimes como furto.

Diante da nova acusação, agora por violência doméstica e agressão ao próprio filho, segundo o policial, o bebê sofreu lesões na cabeça e no braço e a mãe foi atingida com um golpes de faca no joelho. “A criança está lesionada na cabeça e no braço e a mãe foi furada de faca no joelho. As vítimas foram para o hospital de Palmeirais e trouxemos para a Central de flagrantes, para fazer exame de corpo de delito posteriormente”, concluiu o investigador.

Mãe e bebê não correm risco de morte.

Fonte: Canal 121.

Nenhum comentário:

Pages