ATENÇÃO! Construtora Estrela da manhã, os moradores do Dom Rufino II pedem limpeza dos seus terrenos devido a presença de cobras que estão invadido as casas. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 julho 2021

ATENÇÃO! Construtora Estrela da manhã, os moradores do Dom Rufino II pedem limpeza dos seus terrenos devido a presença de cobras que estão invadido as casas.


Os moradores do conjunto habitacional Dom Rufino II estão denunciando os matos altos em uns cercados na margem da avenida Gerardo Ponte Cavalcante que liga Brodevviller ao Igaraçu, de propriedade da Construtora Estrela da manhã. Segundo os moradores relataram para Portal do Águia, que está surgindo muitos isentos e cobras, até mesmo escorpião. Os moradores querem mesmo é que a Construtora Estrela da manhã limpe e  que prefeitura municipal de Parnaíba também faça sua parte limpando o mato alto na área de passeio da avenida.

Lembrando que os matos alto servi de esconderei para os ladrões para roubar as suas vitimas, e esconder motos roubadas, e fios furtados dos portes daquela área.

Nenhum comentário:

Pages