EM PARNAÍBA! Corpo de jovem encontrado sem vida degolado e ao lado do corpo uma granada do exército Brasileiro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


09 julho 2021

EM PARNAÍBA! Corpo de jovem encontrado sem vida degolado e ao lado do corpo uma granada do exército Brasileiro

Foto: Grupo do WhatsAp
Foi encontrado um Corpo de um jovem identificado como Pedro Igor Sales da Silva, 19 anos, o mesmo foi assassinado nesta madrugada de sexta-feira (09/07), na região conhecido Tapera, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. A vitima foi encontrado degolado supostamente por arma branca (faca) e ainda com marca de tiros pelo corpo. De acordo com as informações colhidas por este Portal de Notícias de que Pedro Igor é Natural da cidade Sobral-CE. Em 16-04-2021, Pedro Igor e mais dois e uma mulher foram presos em uma operação realizado pela Polícia Militar onde foi apreendidas duas motocicletas com registro de roubo e  duas pistolas, um revólver e muitas munições em uma residência no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Foto: Grupo do WhatsAp
A nossa reportagem do Portal do Águia entrou em contato com o comando do 2ºBPM que confirmou a veracidade da ocorrência.

Ao lado do corpo foi encontrada uma granada de uso do exército Brasileiro, há suspeita que o jovem foi morto pela facção que há alguns meses vem tocando terror em Ilha Grande de Santa Isabel, Parnaíba, Luís Correia, e outras cidades vizinhas litorâneas piauienses. 

À uma suspeita as facções estão bem armadas pois até granadas os mesmo deixaram na cena do crime para mostrar às autoridades que eles não estão de brincadeira.

Recentemente houve uma operação da Polícia Federal contra as facções que tenta se instalar no município de Parnaíba onde foram presos uns indivíduos. A PF afirmou que as investigações vão continuar em Parnaíba e outras cidades vizinhas, e a Polícia Militar e Polícia Civil também vêm fechando o cerco contra essas facções.

A Polícia Militar esteve no local até achegada do carro do IML para remoção do corpo. A Polícia Militar e Polícia Civil estão fazendo diligências na captura dos assassinos. 

Matéria atualizada as 11:00h de 09-07-2021
Por Ernande Souza (Águia)

Nenhum comentário:

Pages