Juiz decreta a prisão preventiva de advogado suspeito de estupro de diarista na zona Leste - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


15 julho 2021

Juiz decreta a prisão preventiva de advogado suspeito de estupro de diarista na zona Leste



Jefferson Moura Costa                                                                                                   Foto: Facebook
O juiz Markus Calado Schultz, da Central de Inquéritos de Teresina, decretou a prisão preventiva do advogado Jefferson Moura Costa, suspeito de estuprar uma mulher que prestava serviço de diarista em seu apartamento, localizado no bairro de Fátima, zona Leste da cidade.

Nos autos, conta que a prisão preventiva do suspeito é necessária em razão da conduta e gravidade do crime e também pelo risco à ordem pública, caso continue solto.

Confira abaixo um trecho da decisão:

SOBRE O CASO

O advogado Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15) acusado de estuprar uma faxineira no condomínio onde ele mora, no bairro Fátima, na zona Leste de Teresina. O Crime teria ocorrido no final da tarde de ontem, dentro do apartamento do advogado. Para escapar, a vítima pulou da janela do apartamento, que fica no segundo andar.

O advogado foi conduzido por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí à Central de Flagrantes de Teresina. A diarista fez uma denúncia e passou por exame de corpo de delito, que confirmou a conjunção carnal.

De acordo com a denúncia, a mulher foi contratada pelo advogado para fazer uma faxina no apartamento. Em um determinado momento ela se deparou com ele se masturbando no sofá. A faxineira relatou que o advogado a agarrou pelo pescoço, passou a mão em seus seios e praticou o ato sexual.

As informações são do site Piauí Hoje

Nenhum comentário:

Pages