Polícia Militar fecham o cerco contra facção em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 julho 2021

Polícia Militar fecham o cerco contra facção em Parnaíba

Imagem extraída de grupo do WhatsAp
Na noite de sábado para domingo (25/07), várias viaturas da Polícia Militar do 2ºBPM e do 1ºBPM da capital fecharam o cerco contra a criminalidade na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

A primeira ação policial foi realizada  na Ilha Grande de Santa Isabel onde há suspeita de concentração  de uma boa parte da facção "PCC" e "COMADO VERMELHO", naquele bairro. 

Essas duas facções vem travando uma disputa pelo domínio do tráfico de droga na cidade de Parnaíba que já custou várias vidas que entrem as facções.

 Para acabar com essas facções na cidade de Parnaíba as polícias se unirem como Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar todas as entidades estão realizando operações ao combate desses criminosos onde já foram apreendidas muitas armas de fogo na cidade. 

Segundo informações de que a maioria desses criminosos são de outros estados como Ceará e Maranhão liderado pelos seus grandes chefes das grande facções que tem  alvos seus rivais em troca de tiros em via pública alguns bairros da cidade deixando os parnaibanos  amedrontados. 

A Polícia está no calço deles!!!

Nenhum comentário:

Pages