Policiais do 2ºBPM com apoio do GPM do Brejinho apreende menor com moto roubada em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 julho 2021

Policiais do 2ºBPM com apoio do GPM do Brejinho apreende menor com moto roubada em Parnaíba

Na tarde de segunda-feira ( 19.07), por volta das 15h uma viatura da Polícia Militar módulo II com o comando do Sargento Jesus, prendeu o nacional  Marcos Vinicius Rabelo (vulgo Poldo), 34 anos que residente na Rua Tabajara 1721, no bairro de Fátima, Parnaíba- Piauí e ainda foi apreendido o menor de Iniciais  I.C.l.C, de 17 anos de idade,( vulgo Chupetinha), residente a Rua Projetada H 725 Bairro Campos, Luiz Correia, PI.
Marcos Venicius
Mediante denúncia que fizeram às equipes do Serviço Reservado, os populares informaram  de  que uma pessoa de nome Marcos Vinícius teria furtado uma loja de propriedade do diretor adjunto da Penitenciária mista de Parnaíba, na madrugada de segunda-feira (19). A loja fica no Comercial  Carvalho, da Avenida São Sebastião. 
Menor apreendido 
Que foi confeccionado o B.O os policiais do serviço Reservado, juntamente com a viatura da PM Módulo II, no Comando Sargento  Jesus, começaram realizar diligências, vindo encontrar Marcos Vinicius, que já é um velho conhecido da Polícia. 
Copia do B.O


Durante o furto  Marcos Vinicius foi flagrado por câmeras de vigilância do Comercial Carvalho. 

Marco Vinicius  não estava mais com os produtos do furto, mas foi conduzido à central de flagrantes para os procedimentos legais. 

Já por volta das 16h30min desta segunda-feira (19) as equipes do Reservado receberam informação de que havia no povoado Baixa do Carpina  uma pessoa conhecida  um menor de idade circulando em uma motocicleta Fan 125  sem placa de cor preta.

De pronto as equipes devidamente autorizadas,  foram até a localidade no município de Luís Correia que lá conseguiram com o Apoio do GPM de Brejinho apreender  o menor  que estava em um bar identificado como Bar da Elisângela e a moto ao lado. O menor de 17 anos foi apreendido e apresentado na central de flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais,  bem como a motocicleta com restrição foi apreendida.
Motocicleta Honda Fan 125 Preta Placa-OED-1288, Parnaíba-PI, apreendida em poder do menor 
Participaram da Ocorrência
 
Serviço Reservado Sargento  Arnóbio 
Viatura Módulo II. Sargento Jesus
GPM Brejinho: Sargento Alberto Santos e Cabo João Batista.

Edição:Ernande Souza
E-mail:redacao@portaldoaguia.com.br

Nenhum comentário:

Pages