Policiais Militares do 2ºBPM Força Tática e Rocam Gaecim Serviço reservado fecha boca de fumo em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 julho 2021

Policiais Militares do 2ºBPM Força Tática e Rocam Gaecim Serviço reservado fecha boca de fumo em Parnaíba

No início da tarde desta terça-feira (20/07), por volta das 13h os Policiais lotados no 2ºBPM que faziam algumas investigações do serviço de Inteligência da PM conseguiram fechar mais uma boca de fumo que estava funcionando a todo vapor na Rua Samuel Santos Nº  7785 , Bairro Frei Higino, Parnaíba-PI. 
Na residência foi preso em flagrante  Francisco das Chagas Santos, de  39 anos de idade, natural de Luis Correia-PI, e também foi preso em flagrante Antônio José Gomes Monteiro, (vulgo Lica), 51 anos de idade, Residente a Rua Samuel Santos Nº   7205,  Bairro Frei Higino(o mesmo já possui passagem por tráfico e Violência  doméstica), e outros foram presos como Whitman Cruz da Graça, vulgo Sam,  22 anos de idade na Residente a Rua Projetada 91 Casa Nº  57, no Bairro Frei Higino e Francival dos Santos Pires, 19 anos de idade,  natural de São Luís-MA,  mas eles eram residente da Rua DR Odival Coelho Resende Nº 790 Bairro João XXIII, Parnaíba-PI.

As equipes do Serviço Reservado receberam informações de populares que uma casa localizada ao lado da Quadra de Esporte da Colônia do Carpina estava funcionando uma boca de fumo. As equipes foram até o  local e observaram que realmente havia muita movimentação. Que as equipes da Força Tática, da ROCAM e do GAECIM foram acionadas para dar apoio. No local o proprietário se apresentou e autorizou a entrada dos policiais militares que de pronto observaram drogas como maconha, próximo a uma mesa. Foram realizadas algumas buscas na residência e encontrado mais drogas, crack e mais maconha. O responsável pela residência informou a Polícia que a droga pertencia a outra pessoa com quem ele não falava e não estava no local. Que no interior da residência  havia mais 03 (três) homens que foram conduzidos, para a Central de Flagrantes com a droga apreendida juntamente com o responsável pela casa e para os procedimentos legais. Que no local havia uma motocicleta Honda C100 Biz de cor preta com o lacre rompido, a mesma foi removida para o pátio da VIP.
Moto removida para o pátio da VIP

Participaram da Ocorrência

Serviço Reservado 
Foça Tática: Sargento F. Martins
ROCAM: Sargento Gilson
GAECIM: Cabo Laurindo

Edição:Ernande Souza
E-mail:redacao@portaldoaguia.com.br


Nenhum comentário:

Pages