Wellington Dias recebe projeto para implantar fábrica de embarcações náuticas em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


15 julho 2021

Wellington Dias recebe projeto para implantar fábrica de embarcações náuticas em Parnaíba

                                                                                                                           Fotos/Roberta Aline
Na última quarta-feira (14/07) o empresário Junno Sousa reuniu-se com o Governador Wellington Dias, Secretários Estaduais e o Presidente da Investe Piauí para apresentação do projeto de implantação de uma fábrica de embarcações náuticas e jet boat na ZPE de Parnaíba. Na oportunidade, o empresário apresentou o projeto que culminou com a assinatura de protocolo para a implantação da fábrica.
Para o empresário Junno Sousa esse foi um grande passo para o desenvolvimento do turismo do litoral piauiense, além de gerar emprego e renda para a população litorânea. “Para nós, é uma alegria e satisfação em poder apresentar o nosso projeto ao Governador Wellington Dias e demais autoridades.
Além de ser um grande incentivador da área náutica, sou um apaixonado pelo nosso Piauí e em especial pelo nosso litoral. Estamos fazendo a nossa parte para ajudar a desenvolver essa região e destacar o nome do Piauí no cenário nacional e internacional”.
Com a implantação da fábrica, serão mais de R$ 14 milhões em investimentos na região. Além de gerar emprego e renda, impulsionará ainda mais o turismo náutico do litoral, fortalecendo ainda mais a Rota das Emoções, reconhecida internacionalmente como uma potência turística.

Leal Comunicação & Assessoria

Nenhum comentário:

Pages