Wellington Dias visita obras e autoriza ações do PRO Piauí em Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


02 julho 2021

Wellington Dias visita obras e autoriza ações do PRO Piauí em Luís Correia

Nesta sexta-feira (2), a prefeita Maninha Fontenelle recebeu a comitiva do Governador Wellington Dias e o Secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fontelles. Na oportunidade, foi realizada a vistoria obras de pavimentação poliédrica em diversas ruas, avenidas e bairros do nosso município, por meio do Pro Piauí.
Ao todo, são cerca de 36 mil m² de ruas que recebem ações de infraestrutura nesta área executadas pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), com investimentos que chegam a mais de R$ 3 milhões.
De acordo com a prefeita Maninha, a iniciativa vai proporcionar mais mobilidade e qualidade de vida à população. “São demandas constantes da nossa população, que não apenas vão contribuir com a trafegabilidade, mas também contribuir para o desenvolvimento econômico e do comércio local. Enquanto gestora, sempre estarei em busca de investimentos e ações para o nosso município.  Agradeço ao governador Wellington Dias; e ao secretário de Fazenda e coordenador do PRO PIAUÍ, Rafael Fontelles por essa ação”, diz a prefeita maninha. 
Ainda durante a visita, o chefe do executivo estadual também participou do plantio de mudas do projeto Parque Recordar, ação que tem por objetivo plantar uma árvore em homenagem a cada vítima da Covid-19, em todos os municípios do Piauí. 
Em seguida, o governador autorizou a pavimentação asfáltica da PI-116, no acesso à Praia do Arrombado, e da rodovia de acesso ao Porto de Luís Correia. Ele também anunciou a execução de obras de calçamento e asfaltamento urbano de ruas do município, um total de 20 mil m² de asfalto para a cidade.

Fonte:Ascom/PMLC

Nenhum comentário:

Pages