Maninha Fontenele comemora aniversário com surpresa na Prefeitura de Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


24 setembro 2021

Maninha Fontenele comemora aniversário com surpresa na Prefeitura de Luís Correia

Nesta sexta-feira (24), a prefeita Maninha Fontenele completa mais um ano de vida. E, para comemorar a data, a gestora foi surpreendida por uma surpresa feita por servidores, amigos e demais autoridades na Prefeitura de Luís Correia. A prefeita, que tem uma história marcada por lutas e conquistas em prol dos luiscorreienses, foi recepcionada ao som da tradicional Banda Municipal 26 de Julho.
"Que felicidade receber essa homenagem no dia do meu aniversário. Eu sou grata a todos pela gentileza e pela oportunidade de ser prefeita de Luís Correia. Todos os dias eu levanto com o propósito de trabalhar e honrar essa missão, dando a minha contribuição pela melhoria de vida do povo luiscorreiense", disse a prefeita Maninha.
Maria das Dores Fontenele Brito é natural do Povoado de Ipueira, em Luís Correia. Filha de seu Erismar e dona Dolores, foi estudar em Parnaíba e se formou em Serviço Social. Na juventude, conheceu Pedro do Leite, com quem teve três filhos.
Decidida a trabalhar por melhores condições de vida para os luiscorreienses, Maninha encontrou na política uma forma de ajudar quem necessitava. Foi vereadora, secretária municipal de Educação, secretária de Assistência Social e a primeira mulher vice-prefeita de Luís Correia.

Ascom/PMLC

Nenhum comentário:

Pages