Advogados Rômulo Santos e Rayna Sampaio lançam chapa OABcomAMOR para a disputa das eleições da OAB Subseção Parnaíba. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 outubro 2021

Advogados Rômulo Santos e Rayna Sampaio lançam chapa OABcomAMOR para a disputa das eleições da OAB Subseção Parnaíba.

O movimento de advogados “OABcomAmor” registrou chapa na disputa pela gestão da Ordem dos Advogados do Piauí - Subseção de Parnaíba, a qual abrange a representação da classe não apenas em nossa querida Parnaíba como também nos vizinhos municípios de Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Cocal dos Alves, Cajueiro da Praia, Luís Correia e Ilha Grande do Piauí.
Os nomes dos jovens e competentes advogados Rômulo Santos e Rayna Sampaio - candidatos a Presidente e Vice-Presidente da Subseção, respectivamente – representam o dinamismo e eficiência que a futura Diretoria pretende implementar na gestão da Ordem no biênio 2022/2024.

O candidato a presidente, Rômulo Santos, afirma defender projetos inovadores, viáveis e exequíveis para a Advocacia do Litoral. O plano de ações da futura diretoria será criado por toda a chapa, com a ajuda de inúmeros Advogados e Advogadas de nossa região.

Poucas chapas podem se orgulhar de já nascerem com uma alma e um norte. A chapa encabeçada por Romulo afirma ter um: a defesa intransigente das prerrogativas legais e constitucionais da advocacia. Segundo o candidato, essa defesa resume em vazios discursos eleitoreiros de ocasião, mas na própria atuação da imensa maioria de seus membros como advogados militantes, combatentes diários e infatigáveis da boa batalha pelo direito.

Para a eleição da Seccional, o grupo do Litoral irá apoiar a chapa "OAB de Verdade”, também chapa 01, com os advogados Raimundo Júnior e Nayara Moares encabeçando o movimento de renovação no âmbito da OAB/PI.

O grupo marchará junto para que, no dia 21 de Novembro próximo, o processo de renovação que a maioria da advocacia piauiense clama comece a se materializar com a vitória da Chapa 01, OABcomAMOR.

Membros da chapa:

Presidente: Rômulo Santos
Vice Presidente: Rayna Sampaio
Secretário: Martinho Alves
Secretaria adjunta: Camilla Farias
Tesoureiro: Cristiano Saraiva

Conselho:

Adele Bitencourt
Bruno Rodrigues
Denis Moreira
Firmo Nogueira
Naiara Brito
Nayana Nascimento
Nildamara Rodrigues

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages