Jovem de 16 anos é executada a tiros no lugar do namorado em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


16 outubro 2021

Jovem de 16 anos é executada a tiros no lugar do namorado em Parnaíba

Foto: Reprodução de grupo do WhatsAp
Na tarde desta sexta-feira (15/10), por volta das 13h30, uma jovem identificada como Débora Suzymara Sales da Silva, de 16 anos de idade, foi morta a tiros por arma de fogo por três elementos no quintal de sua residência localizado na rua Samuel Santos nº780, bairro São Francisco, próximo o cruzamento da rua Tabajara, em Parnaíba.


Segundo informações de populares repassadas para Portal do Águia, três elementos armados com arma de fogo foram até a casa de Débora na procura de seu namorado os elementos invadiram a casa na procura do seu alvo.


Débora foi morta com três tiros que atingiram o tórax, braço e a cabeça da adolescente, de acordo com as informações de populares que a jovem foi executada no lugar do seu namorado que conseguiu fugir pelo quintal da casa. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já tinha vindo a óbito.

Segundo informações que Débora tinha um filho que ficou órfão de mãe.Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local fazendo diligências na captura dos assassinos de Débora.

O carro da Chevrolet modelo Corsa de cor branco que os assassinos andavam foi abandonado e apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba.

Segundo uma fonte que dois elementos foram reconhecido como filhos de uma senhora identificado como "Sansão".


A Perícia Criminal esteve na cena do crime fazendo levantamento do ocorrido.


O corpo da Jovem foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Pages