Jovem desacata polícia por ser revistado e termina respondendo TCO por desacato - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


19 outubro 2021

Jovem desacata polícia por ser revistado e termina respondendo TCO por desacato

Uma viatura da Polícia Militar comandada pelo Capitão Vianna em ronda constante pelo bairro Santa Luzia, em Luís Correia, ao avistar um jovem em atitude suspeita com uma mochila nas costas e resolveram abordá-lo e realizar uma revista. O jovem não gostou da abordagem dos policiais, vindo a pegar um celular e filmar fazendo serias acusações e desacatando os policiais que lhe fizeram a abordagem, e mediante o desacato os policiais lhe deram ordem de prisão, mas o pai chegou imediatamente no local onde conversou com filho que estava bastante alterado. Após acalmar os ânimos, os policiais registraram um T.C.O onde o jovem irá responder por desacato à autoridade.

Lembrando que no local é bastante perigoso e é próximo a uma boca de fumo onde já foi palco de execuções de pessoas, tráfico de drogas, apreensões de arma de fogo e que no mesmo dia e horas depois houve uma tentativa de homicídio no mesmo local, por tanto o que a polícia militar faz é um trabalho preventivo em favor de toda a sociedade com objetivo de evitar crimes e diminuir os dados estatísticos daquele bairro.

Após o ocorrido foi registrado uma tentativa de homicídio contra um traficante à poucos metros de onde o jovem foi abordado na noite de segunda-feira (18).

Nossa reportagem entrou em contato com Capitão Vianna
que nos relatou o seguinte:

“Ele não chegou a ser conduzido para a Delegacia, com a chegada do pai dele e depois de ele ter acalmado os ânimos e consequente entendimento do nosso trabalho por ambos, pai e filho, foi lavrado um TCO por desacato”.

VIDEO DO SUPOSTO DESACATO AO POLICIAIS
“E ainda o cidadão se valendo da tecnologia tentou manchar a minha imagem distribuindo em rede sociais um vídeo que por si só já diz tudo e distorcendo o real acontecimento da abordagem policial que é necessária". Disse o Capitão Vianna 

Nenhum comentário:

Pages