‘OAB Que Chega Junto’ promove encontros com a advocacia do região Norte do estado - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


18 outubro 2021

‘OAB Que Chega Junto’ promove encontros com a advocacia do região Norte do estado

Com um olhar especial para a advocacia do interior, o movimento “OAB Que Chega Junto” tem promovido diálogos em todo o estado para ouvir suas dificuldades. Nesta semana, o movimento esteve em Pedro II, Piripiri e Parnaíba.
Em Pedro II, o encontro aconteceu na quinta-feira (14), na Estação da Vila, já em Piripiri, no mesmo dia, o encontro foi realizado no restaurante Chico do Jovem. Os advogados foram ouvidos e puderam apontar os principais problemas enfrentados pelos advogados da região.
“Em nossas conversas, em Pedro II e Piripiri, percebemos que os profissionais estão engajados, dispostos a trabalhar pelo futuro da nossa atividade e a construir soluções junto com conosco em prol de uma Ordem mais acolhedora", destacou o advogado Raimundo Júnior, coordenador do movimento.
Já na sexta-feira (15), o time do OAB que Chega Junto esteve em Parnaíba, na Picanharia Beira Rio, participando do lançamento da pré-candidatura do advogado Rômulo Santos à presidência da subseção da OAB da cidade. "Decidimos apoiar o movimento porque prega uma Ordem que saiba dialogar e construir ações ao lado da jovem advocacia, que se propõe a resgatar e mudar o rumo do judiciário piauiense", ressaltou Rômulo.
Os encontros realizados em várias cidades tem rendindo boas discussões e ideias sobre os caminhos a serem trilhados para construir uma OAB que esteja a par da sua realidade e que os ajudem com as dificuldades enfrentadas.


“O objetivo do movimento é apoiar a advocacia do interior piauiense, aproximando da OAB. O pilar do nosso movimento é a advocacia e o fortalecimento dela”, reiterou Raimundo Júnior.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Pages