Polícia Civil incinera uma grande quantidade de droga apreendida em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


26 outubro 2021

Polícia Civil incinera uma grande quantidade de droga apreendida em Parnaíba

Na tarde desta terça-feira (26/10), por volta das 14h50 a Polícia Civil do estado do Piauí lotada na delegacia regional de Parnaíba sob o comando do delegado regional Dr. Eduardo Ferreira incinerou uma grande quantidade de drogas entre elas tinham Cocaína, Crack, Maconha. A incineração foi feita com autorização judicial e acompanhada pelo delegado regional Dr. Eduardo Ferreira, Representantes do Ministério Público do estado do Piauí, e o perito criminal Dr. Fausto Vasconcelos, e da vigilância Sanitária do Município de Parnaíba.
A droga era produto de apreensão da Polícia Civil durante suas operações realizada em Parnaíba e de toda planície litorânea do Piauí.
O delegado Eduardo Ferreira não revelou a quantidade das drogas incineradas, o local escolhido para incineração das drogas foi em uma fabrica de cerâmica localizada na PI 116, com sentido Pedra do Sal, zona rural de Parnaíba.

Foi feito um comboio das viaturas da Polícia Civil fazendo a escolta das drogas até seu destino final onde foi incinerada.


 A Polícia Civil aproveita o ensejo para reforçar sobre a importância da população denunciar de forma anônima crimes dessa natureza, para que assim possa haver uma diminuição no tráfico de drogas na região. Click no link acima e denuncie!

Nenhum comentário:

Pages