Vereadora Fátima Carmino participa de audiência pública sobre licenciamento ambiental de obra em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 outubro 2021

Vereadora Fátima Carmino participa de audiência pública sobre licenciamento ambiental de obra em Parnaíba


Vereadora Fátima Carmino participa de audiência pública sobre licenciamento ambiental de obra em Parnaíba

A vereadora Fátima Carmino (PT) participou ontem (25), de audiência pública realizada pela Prefeitura de Parnaíba e Secretaria Estadual do Meio Ambiente - Semar. A audiência foi resultado de uma solicitação da parlamentar ao Ministério Público Estadual.

A discussão que contou com a participação do representante do Ministério Público, de moradores do entorno da obra, de pesquisadores, dentre outros interessados, teve como destaque, impactos ambientais no entorno da obra.

Fátima Carmino que visitou a obra de uma ponte sobre o rio Igaraçu e estrada que liga a ponte a Ilha Grande de Santa Isabel, acompanhada de uma equipe técnica disse que muitos pontos precisam ser analisados e considerados para que não sejam causados transtornos aos que que residem nas proximidades.

A parlamentar também participou de reunião hoje pela manhã na sede do Ministério Público Estadual para tratar desta demanda.

Fonte: Tacyane Machado - Assessoria de Imprensa
Jornalista MTB 2122/PI


Nenhum comentário:

Pages