Adolescente é morto com três tiros em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 novembro 2021

Adolescente é morto com três tiros em Parnaíba


Um adolescente identificado como Clenio Marreira Azevedo de 16 anos,(vulgo "sementinha do mal") foi morto com três tiros na Rua Caramuru, bairro São Francisco, em Parnaíba. 

O crime ocorreu na noite de terça-feira (23/11), por volta das 21:30h, de frente do prédio do antigo Banco do Brasil. De acordo com populares, o adolescente era residente na Rua São Francisco, próximo onde caiu já sem vida. 

Segundo informação de que Clenio ao avistar seus assassinos correu para escapar da morte, mas foi alcançado e recebendo três tiros um na nunca, outro nas costas, outro na cabeça.


Populares repassaram informações para Polícia que eram dois indivíduos em uma moto  e dois carros dando apoio para dupla de assassinos da moto, um dos carros saiu em alta velocidade em contramão pela rua caramuru com sentido guarita.
Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local e fazendo diligências na captura dos assassinos, local onde o adolescente caiu   já sem vida é cheio de câmeras que filmaram toda execução.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local onde atestou o óbito do adolescente, a Polícia Criminal esteve no local fazendo levantamento e logo em seguida o corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

A Polícia Civil vai recolher as filmagens das Câmeras próximo do crime  e abrir uma investigação pra chegar até os criminosos.

Nenhum comentário:

Pages