Carro usado em tentativa de homicídio é abandonado no residencial Dunas após perseguição policial em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 novembro 2021

Carro usado em tentativa de homicídio é abandonado no residencial Dunas após perseguição policial em Parnaíba

Foto Ernande Souza
Um veículo usado em uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (25/11), no bairro João XXIII, em Parnaíba, foi abandonado na tarde desta sexta-feira (26) após ser perseguido por viaturas da Polícia Militar, e segundo informações repassada para Portal do Águia, a perseguição se deu quando o veículo foi visto na tarde desta sexta-feira socorrendo um dos elementos baleado na cabeça em troca de tiros João XXIII, no início da  tarde de hoje. 
Foto Ernande Souza

O carro parou e jogou o baleado na calçada e seguida deu início a fuga em alta velocidade sendo perseguido por uma viatura da Polícia que se encontrava em PP naquele hospital, os elementos entraram em fuga pela rua Dirceu e entrando na Rua Santana, bairro Piauí chegando em um trecho de uma rua vicinal próximo ao residencial Dunas os elementos abandonaram o veículo Argo da Fiat de cor prata com placa QXC:0790 de Belo Horizonte (MG). 

Os policiais isolaram a área e acionaram o serviço de Inteligência da Polícia Militar onde foi reconhecido o veículo da tentativa de homicídio onde deixou duas pessoas baleadas em uma residência de uma senhora identificada como "Eliete", o qual o alvo era seu filho que foi baleado.
 
E ainda tem uma informação de que o baleado filho da "Eliete", fugiu do hospital na manhã desta sexta-feira.


De acordo com uma informação de que o baleado na cabeça foi socorrido pelo carro da suposta "facção" e jogado na calçada do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas faleceu na uti por volta das 22h, da noite de hoje, e trata de um menor de 16 anos, que a suspeita ser o autor de vários assassinatos em Parnaíba.

O veiculo Fiat Argo foi apreendido pelo policiamento de Transito PPtran e conduzido em cima de um reboque para Central de Flagrantes de Parnaíba. 

O veiculo não tinha restrição de furto ou roubo, mas era conduzido por marginais nessa cidade, com marcas de tiros nos vidros da janelas traseiros e muito sangue no banco traseiro.

O IML foi acionado para remover o corpo para Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba

Nenhum comentário:

Pages