Comerciante é executado com três tiros no Parque José Estevão em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


28 novembro 2021

Comerciante é executado com três tiros no Parque José Estevão em Parnaíba


O comerciante identificado como Edgar Leocadio, de 47 anos, foi executado com três tiros na tarde deste domingo (28/11), por volta das 13:30h, A vitima foi alvejado com três tiros sendo dois na região do pescoço e outro na mão esquerda. Segundo a cunhada da vítima relatou para nossa reportagem do Portal do Águia, que Edgar tinha recebido uma ligação de uma pessoa anônima avisando que uma determinada pessoa que lhe devia estava na rua tal no Parque José Estevão, foi aí que Edgar pegou seu veículo e foi até o local para fazer a cobrança. Ao chegar na rua  Maria das Graças Dourado no bairro Parque José Estevão em Parnaíba, Edgar já foi recebido a bala, e teve morte imediata. Segundo informações de populares, que eram dois criminosos portando arma de fogo, um com uma Pistola calibre 44 e o outro com uma ponto 40.


Edgar é natural da cidade de Cocal das Estação do Piauí, e residia na Renovação, Parque José Estevam em Parnaíba, onde tinha um comércio, e não foi levado nada da vítima.

A Polícia Militar foi acionada indo até o local e constando a veracidade da ocorrência e se deparando com um corpo na rua citada acima, onde fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Criminal que fez perícia da cena do crime e recolhendo as provas do crime para identificação dos criminosos.

O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal  para (IML) de Parnaíba.

Polícia Civil está nas investigações desse crime, que logo os criminosos estarão atrás das grades.

Nenhum comentário:

Pages