Corpo de homem é encontrado sem roupa nas margens da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 novembro 2021

Corpo de homem é encontrado sem roupa nas margens da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba

Um corpo de um homem identificado  como  Antônio Machado da Silva Cardoso, de 49 anos, foi encontrado já sem vida e sem roupa nas margens da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no Litoral Piauiense.

O corpo foi encontrado por banhistas que logo acionaram a Polícia Militar onde uma viatura se deslocou do 2ºBPM até local que constaram a veracidade da ocorrência e mediato isolaram área, acionaram a Polícia Criminal para periciar o local onde o corpo foi encontrado. 

De acordo com umas informações repassada para nossa reportagem do Portal do Águia de que Antônio foi visto na companhia de uma mulher em um evento na ultima sexta-feira (19)
Imagem capturada de um video gravado e postado no seu perfil do facebook na sexta-feira (19)
Segundo uma informação de uma fonte de que no corpo tinha marcas de violência localizada na parte no crânio da vítima. A Polícia acredita que Antônio pode ter sido vítima de um latrocínio roubo seguido de morte, já a moto que a vítima andava não foi encontrada no local onde o corpo da vítima foi encontrado. No perfil de sua rede social está como solteiro.


O corpo foi removido pelo carro tumba para Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, que aguarda os familiares para liberação do corpo.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Pages