CRUZADA NA POLÍTICA! Insatisfeito Ex-vereador Bernardo Lima pode deixa o partido DEM a qualquer momento - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 novembro 2021

CRUZADA NA POLÍTICA! Insatisfeito Ex-vereador Bernardo Lima pode deixa o partido DEM a qualquer momento

Presidente do DEM nacional, Antônio Carlos Magalhães Neto(DEM), pretende visitar a Parnaíba com o objetivo de viabilizar uma candidatura independente.Tanto que está tendo várias discussões no Piauí em torno do nome que irá representar o União Brasil no estado que é fusão dos partidos DEM e PSL.

A visita a cidade será para filiação filha do prefeito Mão Santa, a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes em torno de uma possível pré-candidatura à cadeira Assembleia Legislativa.

O que rola nos bastidores da política é que existe a possibilidade do ex-vereador Bernardo Lima poder se desfiliar do partido, o qual teve uma votação bem expressiva. Ainda segundo uma fonte ligada ao ex-vereador disse que ele é notório a insatisfação de Bernardo ao grupo político ao qual apoiou durante toda gestão passada. Além de ter sido o décimo mais votado na última eleição, não obteve nenhum cargo majoritário como outros ex-vereadores que tiveram uma votação bem pequena, para não dizer minúscula.


Em contato com o suplente de vereador Bernardo Lima que informou que no momento está vivendo o espírito natalino(risos), e é que seu foco será destinado para as eleições de 2022 que por enquanto não a comentar, mas que aguardem que o próximo ano vem sangue nos olhos, principalmente para os que apunhalaram pelas costas durante a campanha de 2020


Bernardo Lima deixou um recado: “Um lobo em silêncio, impõe mais respeito do que vários cachorros latindos”, concluiu dizendo que antigamente costumava fazer política, agora se faz politicagem.


Agora já sabe, se não convide para a mesma mesa o ex-vereador Bernardo Lima e senhora secretária Gracinha e nem vice-prefeito Beto Teles. Por que será ?

Nenhum comentário:

Pages