Policiais da CIPTUR de Luís Correia é acionada para recolher moto incendiada após ser tomada de assalto em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


29 novembro 2021

Policiais da CIPTUR de Luís Correia é acionada para recolher moto incendiada após ser tomada de assalto em Parnaíba

De acordo com umas informações de colegas de imprensa que uma moto Bros foi tomada de assalto na noite deste ultimo domingo (28/11), nas imediações do Parnaíba Shopping, segundo informações de que dois elementos anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima.
Após o assalto os elementos saíram na disparada com sentido Luís Correia, e curtindo com a moto da vítima, já pela madrugada desta segunda-feira (29) os elementos foram até o bairro Cearazinho onde foi ouvido por moradores uns disparos de arma de fogo e seguida um estrondo de uma explosão era a moto sendo incendiada pelos elementos.

Nesses disparos de arma de fogo não se sabe o que ouvi com os dois supostos indivíduos que são suspeitos de serem residentes naquele bairro de Luís Correia.

Os disparos de arma de fogo e a queimada da moto podem ser um disfarce para encobrir qualquer suspeita de algum crime praticado pela dupla.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), recolheram o resto da moto toda queimada.

Os serviços de inteligências da Polícia Militar e da Polícia Civil investigam o caso!

Nenhum comentário:

Pages