Após ser vítima de ataques caluniosos, empresário Casé Neves se manifesta e rechaça acusações infundadas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


13 dezembro 2021

Após ser vítima de ataques caluniosos, empresário Casé Neves se manifesta e rechaça acusações infundadas

Foto divulgação enviada via zap

Após ser vítima de ataques caluniosos e sem qualquer fundamento, o empresário parnaibano Casé Neves, membro do conselho deliberativo do Parnahyba Spot Club, veio a público para se defender e rechaçar as acusações levianas que foram feitas contra sua pessoa.

Casé Neves ressalta com veemência que jamais tratou com qualquer pessoa sobre a negociação de patrimônio pertencente ao clube e que os ataques sofridos coincidem com a chegada das eleições para presidência do Parnahyba, ocasião em que grupos adversários usam a difamação para atingir seus objetivos pessoais. Ele lembra que durante sua trajetória como desportista sempre se dedicou a ajudar o time da forma como foi possível, inclusive repassando altos valores de seus recursos pessoais para custeio das atividades do Parnahyba sem nunca ter recebido qualquer ressarcimento.

Vale frisar que em grande parte graças ao apoio de Casé Neves o clube azulino obteve inúmeras conquistas importantes nos últimos anos, fato que lhe rendeu o reconhecimento e respeito da torcida, bem com da maioria daqueles que compõem o conselho do Parnahyba atuando de forma séria, comprometida e sem buscar nada em contrapartida.

"Totalmente ao contrário do que disseram, eu jamais teria a coragem de tratar da negociação de nada do clube. Quem me conhece sabe o tanto que já fiz de livre e espontânea vontade. Já vendi imóveis, peguei dinheiro no banco, paguei atletas e técnicos do meu bolso. Não estou dizendo isso com forma de contar vantagem, mas apenas para que fique claro o tanto que me dediquei sem nunca ter ganho um centavo por isso", disse o empresário.

Por fim, Casé Neves explica que há mais de um ano deixou de participar ativamente das decisões do clube, sobretudo no que diz respeito a administração direta do Parnahyba. "Resolvi me afastar no ano passado por motivos pessoais e por ter a consciência de que já dei muito minha contribuição. Só isso prova que o que falaram a meu respeito são mentiras descaradas", finalizou ao afirmar que vai buscar a justiça para que as pessoas que tentam lhe difamar sejam responsabilizadas.

FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Pages