Em Parnaíba, Ouvidor Geral chama secretários municipais de “merda”. OUÇA O ÁUDIO! - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


02 dezembro 2021

Em Parnaíba, Ouvidor Geral chama secretários municipais de “merda”. OUÇA O ÁUDIO!

O Blog Extra Parnaíba recebeu de uma fonte, um áudio, onde o Ouvidor Geral do Município, Allan Pereira de Sousa se refere à secretaria municipal de saúde, Leidiane Pio e ao secretário municipal de gestão, senhor Carlos Alberto Teles como “merdas”. De acordo com o informante do blog, as falas agressivas teriam sido feitas durante o movimento de greve da Enfermagem na Praça da Graça, centro da cidade.
“A questão é que a secretária pecou, tá pecando até agora e não presta pra nós. Ela vai sair, acabei de passar aqui pra ele. E vai sair secretário de gestão também, essas duas merdas, também porque não ajuda e não contribui com nosso governo, tá queimando nosso governo. Mão Santa não gosta dessas coisas. Mão Santa gosta de negociar, gosta de acertar”, disse o Ouvidor Geral do Município.

CONFIRA O ÁUDIO

Movimento de greve

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI) determinou o retorno imediato ao trabalho dos servidores da Enfermagem e Odontologia. Os profissionais da Enfermagem participaram de atos durante 11 dias. Os atos estavam acontecendo de forma respeitosa ao longo de todos esses dias.
Negociação
Ao contrário do que o Ouvidor Geral do Município fala nesse áudio, o prefeito de Parnaíba não negociou com as categorias e para piorar, ao sentir-se empoderado com a decisão do Tribunal de Justiça, resolveu atacar os trabalhadores que tanto servem a cidade e seus munícipes chamando-os de moleques, vagabundos e baderneiros.
Durante entrevista a meios de comunicação local, também anunciou que substituiria a secretária de saúde, atribuindo a ela a culpa por problemas de ordem estrutural, quando na verdade, os secretários que não são os da família, não possuem autonomia para resolver os problemas. Falou-se no nome de Dr. Abreu para assumir a pasta, mas a informação que o Extra Parnaíba tem é de que o médico negou o convite logo de cara.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Nenhum comentário:

Pages