Maninha Fontenele e Rafael Fonteles realizam vistoria nas obras de pavimentação da Avenida Teresina - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 dezembro 2021

Maninha Fontenele e Rafael Fonteles realizam vistoria nas obras de pavimentação da Avenida Teresina

Na manhã desta sexta-feira (03), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, recebeu o secretário de estado da Fazenda e coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles. Na oportunidade, foi realizada uma vistoria nas obras de pavimentação asfáltica da Avenida Teresina, via que dá acesso ao quebra-mar, onde será construído o terminal pesqueiro de Luís Correia.
"Para nós, é motivo de muita alegria receber o coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, e acompanhar essa obra que é de grande importância para o desenvolvimento e mobilidade da nossa cidade. Nós estamos muito esperançosos com essa obra que vai revolucionar Luís Correia na geração de emprego e renda para o nosso povo”, comenta a prefeita. 
De acordo com Rafael Fonteles, a obra, que conta com recursos do Governo do Estado, está orçada em mais de R$ 6 milhões e está sendo realizada por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), o que possibilitará a conclusão do terminal pesqueiro do município. 
“A obra é importantíssima para a conclusão, em breve, do Porto de Luís Correia, com a parte do píer, do cais, com a parte da dragagem que é necessária, além da regularização fundiária que foi feita nessa área. Então, nós vamos ter, realmente,  em um futuro breve, uma revolução no desenvolvimento econômico do litoral piauiense”, destaca Rafael Fonteles. 
Também estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; o senador Marcelo Castro; o deputado federal Júlio César; os deputados estaduais Dr. Hélio, Ziza Carvalho e Georgiano Neto; secretários e vereadores do município, além de outras lideranças.


Fonte:Ascom/PMLC

Nenhum comentário:

Pages