Mulher de 31 anos é assassinada dentro da própria loja em Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 dezembro 2021

Mulher de 31 anos é assassinada dentro da própria loja em Luís Correia

Uma mulher foi assassinada e um homem baleado dentro de uma loja do Shopping Amarração na tarde de sábado (04/12), em Luís Correia
Segundo informações de quem presenciaram os disparos disseram que dois homens estavam em uma moto armados com arma de fogo e adentraram na loja e efetuaram vários disparos contra um homem que se encontrava no interior da loja conversando com a proprietária que também foi baleada com quatro tiros tendo morte instantâneo no local. Em seguida os criminosos fugiram do local com sentido ignorado.

A mulher foi identificada como Sâmia Priscila Santana Araújo, 31 anos. Já o homem foi identificado como Cássio Santos Feitosa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu o rapaz e o levou para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em situação muito grave causada pelos tiros.


Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) sob o comando do Tenente Olavo Sales estiveram no local isolando área do crime até a chegada da Polícia Criminal.


Segundo as informações que Sâmia era ex- mulher de Enezio Rodrigues de Araújo "Bate Asa", o traficante foi preso em uma operação policial naquela cidade, em 08 de Novembro de 2018, ainda segundo informações que Samia estava recebendo ameaças de morte pelo seu ex-marido direto do presídio.


No local não foi levado nada das vítimas pelo os criminosos, há uma suspeita de uma execução a mando de alguém.

Cássio Santos Feitosa já foi preso por tráfico de drogas em uma operação policial realizada em 28 de Junho de 2018. SAMIA PRISCILA SANTANA ARAÚJO, também foi presa acusada por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil em 24 de Julho de 2018.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages