PM-PI emite nota de esclarecimento com relação o suposto arrombamento do GPM de Cajueiro da Praia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


01 dezembro 2021

PM-PI emite nota de esclarecimento com relação o suposto arrombamento do GPM de Cajueiro da Praia

Nesta ultima terça-feira (30/11). Bandidos arrombaram o GPM de Cajueiro da Praia e os bandidos levaram alguns coletes à prova de balas que estavam na base da PM. 

A base da Polícia Militar, que funciona como ( GPM ) Grupamento da Polícia Militar, fica só quando os policiais de plantão são acionado para alguma ocorrência, que foi no caso onde os dois militares foram acionado para um ocorrência no povoado Barra Grande.

 Ao voltarem da ocorrência, os policiais se deparam com a Porta do GPM arrombada, e mediato os policiais ainda fizeram diligência de enfim capturar os indivíduos.

Segundo uma informação ainda preliminares de que os policiais já tem pista dos autores do arrombamento, os serviços de inteligências da PM estão em cima das investigações que logo os bandidos estarão atrás das grades.


Nota à Imprensa

Em relação a fato ocorrido em Cajueiro da praia, a Policia Militar do Piauí informa:

1.Que é uma das únicas instituições do Estado, presente nos 224 municípios;

2.Que diante da demanda da sociedade piauiense, no litoral do estado, encontra-se desde outubro uma operação integrada às demais forças de segurança;

3.Que a polícia militar foi solicitada para debelar uma ameaça na cidade de cajueiro da praia, diante do cenário atual e tendo como foco a sociedade piauiense, foram deslocadas as equipes da região para o ponto sensível identificado;

4.Após o fim da operação, ao retornar ao GPM constatou-se que a fechadura tinha sido violada e que dois coletes balísticos foram suprimidos;

5.As equipes já estão em diligência para identificar e prender os suspeitos;

6.No domingo dia 05 de dezembro o Estado estará realizando a fase inicial do concurso para o ingresso de 1000 (um mil policiais).

7.A Polícia Militar do Piauí está em total alerta para prevenir e reprimir quaisquer adversidades, apresentando em breve os resultados dessa e de quaisquer outras ocorrências.

Teresina, 01/12/2021

Tiago Ribeiro – Maj PM

SubDiretor de Comunicação PMPI.

Nenhum comentário:

Pages