Rubens Vieira acompanha Coordenador geral do PROPIAUI Rafael Fonteles em visita as obras em Luís Correia e em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 dezembro 2021

Rubens Vieira acompanha Coordenador geral do PROPIAUI Rafael Fonteles em visita as obras em Luís Correia e em Parnaíba

Na sexta-feira (03) tive a honra de poder acompanhar o Secretário de Fazenda e Coordenador Geral do PROPIAUÍ, Rafael Fonteles, em sua agenda de visitas aos municípios da Planície Litorânea, representando o nosso Governador Wellington Dias e trazendo um grande volume de investimentos, pra gente encerrar 2021 com um saldo positivo de obras e ações voltadas para o desenvolvimento da nossa região.
Estivemos em Luís Correia para anunciar o início das obras de construção do porto marítimo, fomos até Parnaíba para acompanhar o asfaltamento que está acontecendo em diversos bairros da cidade, além de anunciar o início das obras da Ponte do Tabuleiro e a implantação da Zona de Processamento de Exportação- ZPE.
Estivemos em São José do Divino para anunciar o início das obras de reconstrução da PI 311, além de outros investimentos no município e encerramos a agenda em Cocal dos Alves, município administrado pelo Prefeito Osmar Vieira.
Lá nós inauguramos a pavimentação em paralelepípedo da Avenida Cabôclo Sinhá e mais de 25 mil metros quadrados de ruas asfaltadas, dando uma cara nova pra a cidade.
Ainda foram anunciadas as obras de modernização da Escola Augustinho Brandão e mais obras de mobilidade urbana para o município.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Pages