Wellington Dias diz que bateu desespero em Mão Santa - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


01 abril 2022

Wellington Dias diz que bateu desespero em Mão Santa

O ex-governador Wellington Dias (PT) rebateu o comentário do prefeito Mão Santa (União Brasil) acerca da governadora Regina Sousa. Wellington avaliou como “desespero” a declaração do prefeito, que chamou Regina de “macumbeira”.
“Olha eu acho que vamos seguir do jeito que nós sempre trabalhamos. Primeiro que nem diz no ensinamento: "Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver preguiça vamos levar muito trabalho, onde houver mentira vamos levar a verdade. Então vamos trabalhar acreditando na democracia. Acreditando e respeitando o povo. Aqui é Deus no comando e sua excelência no povo”, afirmou Wellington.

“Quando começa a bater este tipo de agressividade, essas rasteiras, essas ameaças xingamentos. Quando isso acontece é quando bate o desespero. Aqui do nosso lado não tem nada de desespero, muita tranquilidade, muita paz, muita alegria e muito respeito”, finalizou o petista.


Entenda o caso

Na tarde desta quinta-feira (31) o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, em live transmitida em sua rede social, feita dentro do gabinete, rodeado de assessores, ao lado da filha Gracinha, proferiu críticas ao governo, atacou o partido dos trabalhadores e, por fim, chamou a atual governadora do Piauí, Regina Sousa de macumbeira, dando tom pejorativo a afirmação. O chefe do executivo ainda diz que o governo é uma avacalhação.

No vídeo, Mão Santa aparece empunhando um microfone, disparando suas críticas e ataques pessoais , enquanto os assessores o aplaudem . ''A maior avacalhação. Aliás, eles estão sendo. Assumiu aí uma macumbeira. O povo tem o governo que merece. Nós vamos ter a maior avacalhação em tudo. O povo tem o governo que merece”, atacou Mão Santa.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Pages