EM CAXINGÓ/PI: Prefeito é suspeito de comprar carro com dinheiro do município e colocar em nome de "laranja". - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 junho 2022

EM CAXINGÓ/PI: Prefeito é suspeito de comprar carro com dinheiro do município e colocar em nome de "laranja".

Imagem do prefeito Magnum Cardoso fazendo a entrega dos veículos em 01/05/2022 para secretário de saúde
Nossa reportagem do Portal do Águia foi procurada pelo vereador Renato Filho (PSD), para denunciar uma suposta compra de dois veículos modelos( KWID  ZEN-2)  Veículo 01 placa RSK 6F98 Picos/PI. Veiculo 02 placa RSK 8F61 Picos/PI.
O levantou uma suspeita que os dois veículos foi comprados com verba do município de Caxingó e com emplacamento da cidade de Picos/PI. Segundo a denuncia que os dois veiculo pode está endereçado em nome de um suposto "Laranja".
Conforme a denúncia que os dois veículos não "constam em nome do município", cada um desses veículos custou aos cofres do município de Caxingó 72 mil reais cada.


Em Dezembro o prefeito Magnum Cardoso (PP) realizou a entrega de quatros veículo 0km, sendo três do modelo KWID ZEN-2, e um KWID AUTSID para secretaria de saúde do município de Caxingó, cada um desses veículos custou 60 mil reais aos cofres do município.

Nossa reportagem fez uma consulta nas placas de   três veículos  dos quatros veículos e foi constatado que está tudo certo em nome do município.  VEJA ABAIXO





Já os dois veículos KWID ZEN 2, de placas RSK 6F98 de Picos/PI, e RSK 8F61 de Picos/PI, segundo o vereador Renato Filho que já levou ao conhecimento a todos vereadores durante a sessão essa denuncia.


A pergunta é porque o prefeito Magnum Cardoso comprou quatros veículos do mesmo modelos em Dezembro de 2021, por 60 mil cada, após 06 mês o prefeito comprou mais dois veículos do mesmo modelos por 72 mil cada


E porque emplacou esses veículos na cidade de Picos?
Porque não placou igual os outros 04 veículos com origem do munícipio Caxingó.

Os dois veículos estão ou não estão em nome do município?


Nossa reportagem do Portal do Águia está investigando essa denúncia do vereador.


Em breve trazemos a verdade o porque desses dois veículos estão  emplacados com origem da cidade de Picos.

Ocaso será encaminhado ao Ministério Público do estado do Piauí (MPPI)

OUTRO LADO

Nossa reportagem deixou um recado no seu PV do WhatsApp para Secretario de Saúde do Município de Caxingó João Lima, que visualizou, mais até o fechamento dessa matéria o mesmo não respondeu nossos questionamentos!, sobre os dois veículos.

Nenhum comentário:

Pages