Direção do HEDA participa de reunião para alinhar o atendimento de pacientes oncológicos - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


02 julho 2022

Direção do HEDA participa de reunião para alinhar o atendimento de pacientes oncológicos

 

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) se reuniu com setor de oncologia do Hospital e Maternidade Marques Basto para conversar sobre a melhoria na organização do fluxo e otimização no atendimento dos pacientes que são identificados no HEDA que são oncológicos, é assim facilitando o acesso ao tratamento. 

O diretor geral do HEDA, Daniel Miranda, lembra que foi muito trabalho e investindo de toda equipe do HEDA e do secretário de saúde, Neres Júnior para montar um equipe especializada que é responsável pelo rastreamento dos pacientes com algum tipo de  câncer dentro no hospital e assim possibilitando o tratamento o mais rápido possível.

Mesmo vivenciando os reflexos ainda da pandemia do covid, o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde conseguiu realizar a implantação de um serviço especializado para identificar os pacientes com câncer.

A reunião contou com presença da diretora administrativa, Jananilda Furtado e Mirocles de Campos Veras administrador da Confederação das Santas Casas de Misericórdias. 

Nenhum comentário:

Pages