EM CAXINGÓ | Caminhão Pipa está quebrado cerca de quase 8 meses e deixa moradores da zona rural sem água - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


06 agosto 2022

EM CAXINGÓ | Caminhão Pipa está quebrado cerca de quase 8 meses e deixa moradores da zona rural sem água

Os moradores dos povoados Cantagalo, piçarreira, Carreiras, Bom Jesus enviaram uma denúncia para Portal do Águia relatando que o poder público está a mais de um mês sem enviar água para os povoados citados acima. 
Segundo os moradores que o prefeito Magno Cardoso  (PP) tem conhecimento do descaso, mas até o momento nada foi feito pelo povo dessas comunidades que vem sofrendo com a falta d’água. 
De acordo com as informações enviadas para nossa redação de jornalismo do Portal do Águia, de que só tem um caminhão Pipa que fornece água para esses povoados. 

Em uma Investigação da nossa reportagem localizou o dito caminhão quebrado a quase oito meses  em uma oficina próxima ao campo da Mercedes, em Parnaíba, como segue as fotos do caminhão tirada dentro do pátio da oficina.
O povo pede que o senhor prefeito Magno Cardoso tenha mais um pouco de humanidade que leve água até esse povo, pois quem tem sede tem pressa.

OUTRO LADO

Espaço está aberto para prefeito pra qualquer esclarecimento sobre o caso!

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages