MINERADORA ICARAÍ ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DECISÃO JUDICIAL - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


04 agosto 2022

MINERADORA ICARAÍ ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DECISÃO JUDICIAL

O setor jurídico da empresa ICARAÍ, localizada no município de Buriti dos Lopes, norte do Piauí, envia NOTA DE ESCLARECIMENTO E DECISÃO JUDICIAL nesta quinta-feira (04) relacionados a NOTÍCIAS FALSAS sobre invasões no povoado Cadoz (Recreio).




VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Em razão de reportagem e comentários realizados por este portal de notícias, a Mineradora Icaraí vem esclarecer:

Desde sua instalação, a Mineradora Icaraí atua de forma a contribuir com o desenvolvimento do Piauí e do município de Buriti dos Lopes, em especial da localidade Cadoz (Recreio), onde realiza suas atividades, gerando empregos e desenvolvimento sustentável — sendo a grande maioria de seus colaboradores moradores da localidade.

Na busca de aperfeiçoar essa relação, a Mineradora Icaraí vem desenvolvendo ações para expandir suas atividades e contribuir ainda mais com o desenvolvimento e geração de empregos na região.

Entretanto, vem sofrendo sistemáticos ataques com notícias baseadas em informações falsas e que buscam criar ambiente conturbado para afastar a verdade e satisfazer os interesses espúrios de apenas uma única pessoa.

Porém, a fragilidade da narrativa e ausência de provas que comprovem as mentiras proferidas por dita pessoa foram os motivos que justificaram decisão judicial proferida pelo magistrado da Comarca de Buriti dos Lopes/PI.

Com a comprovação de que tal pessoa não reside nem exerce qualquer atividade na área em questão, diz o juiz em sua decisão: “Após detida análise dos autos (...) tenho que a autora não exerce a continuidade da posse da área em litígio.”

Neste sentido, a Mineradora Icaraí reafirma seu compromisso com a verdade, com o desenvolvimento e o respeito a todos os verdadeiros moradores da localidade Cadoz (Recreio).

Mineradora Icaraí

CÓPIAS DA DECISÃO JUDICIAL






Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Pages