Sesapi discute melhorias dos serviços no Hospital Regional de Campo Maior - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 agosto 2022

Sesapi discute melhorias dos serviços no Hospital Regional de Campo Maior

A Secretaria de Estado da Saúde, através da Diretoria de Unidade de Descentralização Hospitalar (DUDOH), realizou na manhã desta sexta-feira (12), uma reunião para discutir a melhoria dos serviços de saúde prestados pelo Hospital Regional de Campo Maior. Estavam presentes representes dos municípios que fazem parte do território dos Carnaubais.

Durante a reunião, os municípios apresentaram algumas das demandas que os gestores de saúde identificaram como possíveis pontos de melhoria dentro dos serviços de saúde prestados pela unidade de saúde. Tomografia, ampliação de cirurgias eletivas, ultrassom com Doppler e ampliação de exames são algumas das melhorias que a Sesapi já vem desenvolvendo junto ao hospital regional de Campo Maior.
A diretora da DUDOH, Joselma Oliveira, destacou a importância de ter esse momento junto à equipe do hospital e aos municípios que são assistidos pela unidade, para trabalhar de maneira conjunta melhorias para o sistema público de saúde do estado em todas as regiões.

“Ontem tivemos essa mesma reunião com a equipe de Demerval Lobão e dos municípios que são assistidos pelo hospital de lá. O intuito desse trabalho é apresentar para os gestores de saúde todas as melhorias da qualidade de serviço e novos serviços implantados no hospital regional de Campo Maior. Além disso, os municípios também são abertos para fazerem sugestões, tudo com o intuito de ampliar e melhorar a qualidade dos serviços de assistência a saúde prestados”, destacou.
Segundo Joselma, a ideia é melhorar o máximo possível os serviços de saúde em todo o território do Piauí. “Para isso, iremos percorrer todo o estado para ter essa discussão da Sesapi junto aos municípios e hospitais para organizar melhor os fluxos e o acesso aos procedimentos, garantindo assim uma melhoria da assistência a saúde por todo o estado” destacou a diretora.

ASCOM/SESAPI

Nenhum comentário:

Pages