Foragido da Justiça é capturado pela força tática em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


05 fevereiro 2019

Foragido da Justiça é capturado pela força tática em Parnaíba

Foi preso na noite de segunda-feira (04/02) Mateus Costa Soares. 21 anos. (Vulgo Matheuzinho) residente Dom Rufino 2. Quadra U 4. Casa 7.Bairro Primavera, em Parnaíba. Matheus estava Foragido da Major César. Saiu no indulto de Natal pra comer o peru e não voltou mais. Pego pela guarnição da Força Tática com alguns papelotes de uma substância parecida com cocaína.
Em (17/12/2018) Matheus foi preso  e autuado sob acusação de roubo majorado, após tomarem uma moto de assalto usando arma branca.
De acordo com a policia, duas garotas foram assaltadas numa praça de bairro não informado por volta das 22hs deste sábado (16/06/2018). Uma motocicleta modelo Bros 150cc, além de dois celulares e uma mochila foram levados pela dupla. 

A moto, porém, foi abandonada por conta do dispositivo de segurança, sendo encontrada pela polícia militar. Os suspeitos em posse dos roubos foram capturados em um matagal cujo local também não foi informado. 

A mochila foi encontrada numa casa abandonada na Quadra U4, conjunto Dom Rufino II. As vítimas disseram ao delegado que havia 3 ladrões no momento do roubo. Apenas dois foram capturados. 

Os acusados já têm passagem pelo sistema prisional. Matheus Costa Soares já foi preso 03 vezes por tráfico de drogas e apenas duas por roubo. Disse que roubou por que estaria precisando de dinheiro para pagar umas contas. 

 Mateus foi preso e conduzido para Central de Flagrantes, e seguida transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba onde deverá pagar sua pena.

Pages