Vaza conversa de preso em rede social de dentro da penitenciária mista de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 abril 2019

Vaza conversa de preso em rede social de dentro da penitenciária mista de Parnaíba

Uma mãe entrou em contato com a nossa equipe de reportagem que preferiu não se identificar relatou que encaminhou vários print’s de conversas de um preso  com seu filho via facebook. 

Segundo a mãe que desconfiou da conversa de seu filho e identificou que o filho estava conversando com dois presidiários  identificado por Mateus Costa Soares (Vulgo Matheuzinho) e Willian que  cumpre prisão na Penitenciária Mista de Parnaíba, Mateus cumpre prisão por tráfico de drogas, roubo majorado, após tomar uma moto em um assalto usando arma branca.

Matheus e Willian estão dentro do presídio e é acusados de utiliza um telefone celular que matem contato com parceiros aqui de fora do presidio.

O jovem confessou para sua mãe que Matheus e Willian estava lhe forçando a barra para que ele comprasse um pedaço de maconha e que ele entregasse uma pessoa que o entregaria na próxima visita no presidio.

Matheus estava foragido da penitenciária Major Cesar, quando saiu no indulto de Natal para comer o peru e não voltou mais. E foi preso pela guarnição da Força Tática com alguns papelotes de uma substância parecida com cocaína em fevereiro de 2019,  Willian  recebeu o indulto pra saída da semana santa.

Nossa reportagem tentou fala com diretor do presidio mais não conseguimos. 

Entramos em contato com secretário de segurança do estado do Piauí, Capitão Fábio Abreu, que informou para nossa reportagem que vai abrir uma investigação sobre o caso.

SEGUE OS PRINT'S ABAIXO!










Pages